domingo, 22 de janeiro de 2012

Décimo dia

Hoje foi dia de Magic Kingdoooom!!! Bem, lá é muito lindo!!! Sem palavras pra descrever. É meio que estar dentro de uma cidade com um visual meio antigo, tudo bastante colorido e gente de todas as nacionalidades e idades reunidas. Logo na entrada lá estavam pluto e margarida recepcionando os forasteiros. A fila para tirar foto com cada um tava grande e, como eu não queria perder muito tempo porque tinha brinquedos que eu queria ir, tirei foto de longe e segui adiante.





Tinha balões de todos os tipos. Até uns que acendiam.

O primeiro brinquedo que fui foi "Stitch's great Escape". Nele, você entra como um recruta da polícia intergalática e é apresentado ao comandante Gantu e a tripulação do filme. Esse brinquedo é muito interessante. É tudo muito real, cada placa, cada corredor. O robô da nave (o encarregado de receber os prisioneiros teletransportados), é extremamente bem feito e seus movimentos precisos e realistas. Assim que você passa por essa sala, você é levado até a outra, onde Stitch aparece pela primeira vez. Aqui, estão os mesmos canhões do filme e estes, se movem exatamente igual ao que vemos no filme. É incrível. Vale a pena conferir!! Agora, vá sem frescura porque o Stitch "cospe" em todo mundo da platéia kkkkkkk


Loja do Stitch

Passei um tempo vagando por Tomorrowland porque eu estava procurando pelo Buzz e eu não ia sair desse parque sem antes tirar foto com ele! Enquanto isso, tirei foto com o tico e com o teco e peguei meu "Fast Pass" pra Space Mountain. Pra quem não sabe, o "Fast Pass" é um ticket que você pega na entrada de determinados brinquedos (normalmente os que são mais disputados e fazem mais fila) ao inserir seu ingresso do parque numa máquina. Aí, seu ingresso é devolvido e o "Fast Pass" é impresso. É extremamente útil! Vocês não sabem o tamanho da fila que eu pulei na Space Mountain, ela tava quilométrica! Eu simplesmente entreguei meu "Fast Pass" e fui direto pra o carrinho. Eu super recomendo a Space Mountain. É tipo uma montanha russa, mas é mais simples. Só, que ela é no escuro total! Tudo o que você vê são luzinhas ou cosmos, pra representar viajem espacial. É muuuuito boa porque você não sabe o que vai acontecer. Às vezes outros carrinhos passam bem próximos e o pessoal passa gritando porque, é quando normalmente, o carrinho acelera kkkkkkkkkkkk Aqui estão algumas fotos da minha passada em Tomorrowland:




Depois de ter comido e feito um passeio pelas redondezas, corri pra ver o desfile: "Celebrate a Dream Come True". É lindo!! Os personagens passam em carros personalizados com uma música ao fundo. Sem falar que é a chance que se tem pra ver todos os personagens reunidos. Adorei!! Os únicos que não consegui ver direito foram a princesa Tiana e o príncipe Naveen (de A Princesa e o Sapo), porque eles tavam de costas e só viraram quando já tinha passado por mim kkkkkkkkkk







Cinderela é a "bala" né? kkk Era a única princesa com um carro só dela.

Terminado o desfile, voltei pra Tomorrowland pra ir no "Speedway", que é um circuito onde você entra num carrinho de corrida pra dirigir. Achei muito sem graça, mas é muito bom pra crianças porque o carro não sai dos trilhos então você fica limitado a só aquilo ali mesmo.


Finalmente, saindo do "Speedway" avistei o Buzz, saí correndo feito uma louca no meio do parque. A fila estava quilométrica, exatamente como no do Coelho branco (de Alice no País das maravilhas que eu tentei tirar foto) assim que cheguei perto do personagem, ele saiu. Fiquei triste, achei que assim como o bendito coelho, ele não fosse voltar. Fiquei ali esperando um pouco e uns 15 minutos depois, lá estava ele... kkkkk


Se você for a Disney e quiser tirar foto com algum personagem, por favor, escolha. Não dá pra tirar com todos, perde-se muito tempo! Saí de lá e fui pra próxima parte do parque (que esqueci o nome agora), lá fui no "Mickey's Phillar Magic" um filme 3D que mistura todos os outros filmes da disney, totalmente computadorizados e com efeitos incríveis!! Tem uma hora que dá pra sentir o cheiro de canela da torta que o Donald segura!! É muito bom e vale a pena ser visto!
Passei em Liberty Square. Essa parte do parque é bem legal porque é tudo com o visual bem colonial.







Fui na "Mansão Mal assombrada". É muito interessante!!! Os efeitos dos fantasmas são muito bem feitos. Não é nada assustador, mas é bem interessante!


Um esquilinho que estava passando ^^


Tava com fome já, então resolvi ir na Tortuga Tavern (era tipo uma cantina de comida mexicana) uma cantina que eu já tinha separado por ter preço mais em conta, mas quando cheguei lá, estava fechado pela temporada. Voltei para Liberty Square e fui na minha segunra opção:


Meu jantar custou U$12 com o café já. Escolhi um sanduíche com carne de porco que tinha um molho de churrasco delicioso, mas enjoava um pouco por ser meio adocicado. O engraçado, é que quando você pede café nesses restaurantes da Disney, você pega seu pedido e vai até uma mesa pegar o que faltou: canudo, guardanapo, açúcar, talheres e leite também. O engraçado é que o leite não tá lá numa garrafa térmica pra você colocar, ele vem numa caixinha, tipo um sachezinho. Você pega quantos quer e joga no café.


Tá aí o café e o leite no potinho fechado.
Saindo da comilança (como diz minha tia nana), peguei o "Fast Pass" pra Splash Mountain e fui pra frente do castelo da cinderela esperar pelo espetáculo "Wishes", de fogos de artifício. Minha gente, esse castelo da cinderela já é lindo de dia e de noite então!! Ele fica mudando de cor, é lindo!! Tirei muitas fotos!!




Fiquem com um pouco do show "The Magic, the memories, and you!":


Finalmente, chegou o momento de "Wishes", esse show é muito lindo!! Só vendo pra saber a sensação. Sem brincadeira nenhuma, eu chorei ali. A Disney sempre foi minha infância e estar ali participando de toda essa magia que só ela tem... foi emocionante. Agradeço a Deus todos os dias e, principalmente a minha mãe, meu pai, meus avós, minha tia mercedinha, tia tô, meus padrinhos, juli e rico que fizeram uma "vaquinha" pra me ajudar a usufruir ainda mais desse sonho!
Aqui está um pouco de "Wishes":





Terminado o lindo show, fiz um pequeno tour pelo mundo de Piratas do Caribe e fui pra minha última atração: Splash Mountain. Esse brinquedo é muito bom!!! O cara me colocou na primeira fileira então, pense que eu num me molhei feito gente não!! kkkkkkkkkkkkk saí de lá batendo o queixo, afinal, já eram 20h e estava ainda mais frio. Pra fechar a noite, não podia faltar uma fotinho com eles né?




Uma boa noite e até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. AAHHH ameiii!!! Acho que ia ficar doidinha aí, querendo fotos com todos!! hahahaha.. tudo mto lindo, e vc MERECE mto está aí!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua, se tu for pra NY, você DEVE ir na disney. É tudo muito mágico!!!

      Excluir