segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quinto dia

Pois é, hoje foi pesado. Então demorei pra dar sinal de vida kkkkkkk
Hoje foi o dia de Jersey Gardens, um outlet que fica em Elizabeth (New Jersey). Rapaz, como eu sou uma pessoa precavida, eu pesquisei um pouco (novamente) sobre esse outlet ontem, como chegar, essas coisas. Passei pro meu celular os devidos mapinhas de metrô e o procedimento pra comprar a passagem de ônibus. Quando cheguei em Port Authority (a rodoviária de NY), parei no balcão de informação pra perguntar onde eu comprava o ticket pra Jersey Gardens. A mulher disse que eu tinha que ir no portão 210. Estranhei porque na informação que eu tinha pego na internet dizia portão 222, mesmo assim, eu fui. Quando cheguei no tal portão, havia uma placa com o nome das paradas que o ônibus fazia e em nenhuma delas havia Elizabeth e muito menos, Jersey Gardens. Tentei pedir informação, mas de maneira impressionante, ninguém sabia como chegar lá. Decidi ir pela minha informação da internet mesmo e fui pro 222. Chegando lá, a salvação, Jersey Gardens escrito na bendita placa. Me apressei e comprei meus tickets na maquininha escolhendo por destino (porque não tinha a menor condição de eu eu saber as coordenadas do ônibus como a máquina queria que eu soubesse T_T). Enfim, quando você entra ali na parte do portão, é uma coisa meio doida, são 3 cabines e cada uma delas é um portão, só que alguns deles abrem e outros não, então, enquanto você não acha um que auxilie o turista, fica só rodando que nem barata tonta. Foi o meu caso. Tive que fazer uma mímica com o cara que tava do outro lado do vidro pra saber se aquele era o tal portão 222 e ele, rindo, disse que sim. Saí correndo na maior felicidade. Já tava cansada de ficar rodando naquela rodoviária. Fiquei na fila esperando o ônibus 111 chegar (vêm um a cada meia hora) e, coicidentemente, encontrei o trio que tinha conhecido no aeroporto de Bogotá (a mãe, o filho e a avó). Achei muito engraçado porque quando a mãe me viu abriu um sorriso enorme e disse: Olha a menina filho!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Sentamos lado a lado no ônibus e fomos conversando durante a viajem e conhecemos outro, dos muitos brasileiros que estavam indo pra Jersey Gardens. Enfim, quando chegamos naquele shopping, fiquei besta. Só tinha 2 andares (o térreo e o primeiro), mas mesmo assim, era enoooooooooooorme. Tudo quanto era loja que se pode imaginar. Tommy, Victoria's Secret, etc... E a grande maioria com preços fantásticos!!!!

Tennis nike por U$55

Este era U$60

Mizuno Wave inspire por U$60

Mizuno Wave Rider por U$60

Nike Shox por U$85 


Não me lembro o preço, mas não passa de U$80

Por U$79

Camisa Nike de manga comprida (tecido leve) por U$20

Casaco Nike (tecido mais grosso) U$35

Do modelo dessa camisa tava 2 por U$25

Blusa de Manga comprida por U$30
Isso foi só um pouco pra se ter uma noção. Tinha moleton da nike de U$30 a U$35. Tênis esportivo adidas por U$30 e da lacoste por U$95. Victoria's secrets? Essa daí nem se fala. 5 hidratantes para o corpo por U$20. 5 perfumes ou outros tipos de óleos por U$20 (o preço normal variava de U$6 a U$18). Teve uma loja de departamento tipo riachuelo e C&A que entrei (só que bem melhor) que tinha calça jeans simplérrima por U$8,95 e aquelas que a gente costuma usar mais arrumadinha por U$15, fora blusinhas de U$9,90. Esse shopping é, realmente, coisa de doido. Até eu que não sou muito de sair pra comprar fiquei doida e comprei algumas coisinhas =p

Comprei a mala preta por U$60. Ela expande e ainda é daquelas
que vai pra tudo quanto é lado, em pé mesmo. Sem precisar deitá-la.
Depois de ter andando um bocadinho, pausa para o almoço. Olhei em volta, tava tudo com preço bom, mas mesmo assim, o mais barato era o Burguer King e como eu adoooooro, decidi comer ali mesmo. O combo médio que eu costumo pedir custou apenas U$7,60 e veio assim:

Meu almoço do Burguer King. Pedi o que peço aqui sempre: Combo médio Whopper Jr.
Me assustei quando vi a grossura das batatinhas e o tamanho do refrigerante.

Praça de alimentação do shopping.


Depois de rodar muito pelo shopping pra checar os preços, decidi pegar o ônibus de volta (até porque eu não podia demorar ou ia voltar em pé de tão cheio que ia ficar). Isso já eram umas 18:30. Como não ia mais dar tempo de ir no Rockfeller center (porque eu queria pegar no finalzinho da tarde e agora já estava escuro). Decidi ficar só com a Times Square. Meu Deus, sem palavras pra descrever aquilo ali. Muitas luzes, muita gente misturada, todas as nacionalidades, o movimento dos carros. Rua repleta de lojas incríveis e a cada esquina que você vira, dá de cara com alguma peça da Broadway. É maravilhoso. Nenhuma foto que eu tirasse ia conseguir representar o que eu senti na hora. Muito lindo!!! Fiquei um tempão, só em pé , admirando.




Eu já tinha passado na loja Disney Outlet no Jersey Gardens e lá descobri que dava pra comprar meus ingressos pros parques só que eu não consegui efetuar a compra porque nenhum dos cartões que a vendedora passava na máquina, conseguia validar o meu 3-day-card. Aí ela pediu pra eu tentar na loja da Times Square. Coicidentemente (eu naquela minha viajem toda admirando todas aquelas luzes), encontrei a loja. Uma pena que lá eles só tinham o cartão anual e não o de 3 dias que era o que eu queria, mas... fazer o que, vou ter que comprar na porta do parque mesmo. Mas valeu a pena ir pra conhecer a loja, muito linda! Nas paredes, ficam surgindo personagens do nada e, além da música de fundo, são produzidos os sons dos personagens no exato momento em que aparecem (o tigrão pulou e a gente pôde ouvir as folhas que ele espalhava enquanto passeava pela loja).

Vendedor simpático

Duas dessas lindas canecas por U$16 e elas não são pequenas não viu!
Em Fernando de Noronha 1 do projeto tamar era R$36 T_T

2 blusas por U$28.

Uniforme do Buzz Lightyear para as crianças.

Uniforme do capitão américa.

Para meus amigos da Rascunho Studio ;D

Muito fofo o Slinky!!

Essas são peças de carro. Você escolhe o modelo de carro e
as peças, e usa essa mesa e equipamentos pra montar seu carro (do filme Carros).

Buzz \o/ quase comprava um pra mim >.< U$25

Era difícil dizer quais ursinhos eram mais bonitos! 


Saindo da Disney Store, dei uma passada em outras lojas da Times Square e uma que vale a pena ser mostrada, é a Toys RUs:



Sim, isso é uma roda gigante de verdade, dentro da loja.

Guloseimas do Willy Wonka.



Eu estava tentando tirar foto da neve porque tava linda!!
Não canso de olhar pra ela.
 Assim que entrei no metrô pra pegar meu trem, encontrei essa banda muito legal. Eles têm o estilo muito parecido com o dos Beatles e têm suas próprias músicas. O engraçado, é que não tem ninguém novinho tocando. Só os coroas mesmo ^^ só não comprei o CD porque tava muito caro T_T





Bem, cheguei em casa mais de 22h então nem jantar mais eu vou. Até porque, ainda estou até aqui com o almoço do Burguer King. Até amanhã e tchauzinho _o/
















3 comentários:

  1. Tãããoo linda!! Tô amaaaandoo o blog. parece que viajo junto... Me empolgo mais ainda para ir, só estou na duvida se vou no final do ano, ou ano que vem... Ansiosa para o proximo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolhi vir esta época lua, porque é baixa temporada. Está bem mais frio, mas as coisas não estão tão caras e é a melhor época pra se comprar porque vem toda a promoção do natal!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir