quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sétimo dia

Post meio atrasado mas vai lá! Hoje não tem muito o que contar. Acordei cedíssimo pra pegar o vôo pra Orlando (que saía às 10h mas o transporte vinha às 6:15) o transporte foi extremamente pontual. Cochilei um bocado no caminho pra o Aeroporto. Entrei no avião e dormi a viajem inteira kkkkkkkkkkkkk
Quando finalmente cheguei em Orlando foi uma loucura. Lá estava eu com uma sacola na mão e tomando o maior cuidado com a minha mochila (porque o notebook estava dentro e ele não cabia direito, então tive medo de ela abrir de repente e o meu bebê cair). Mas enfim, aquele aeroporto é enorme, mas eles não fazem as coisas de modo estratégico prestem atenção na bagaceira que foi chegar na minha mala: desembarquei e segui as placas pra ir buscar minha mala, mas dei de cara com um monorail que para quem não sabe é esse trem aí:


Aí fiquei perdida, porque pela placa, a esteira de bagagem e o transporte eram no mesmo lugar, mas ali só tinha o transporte!! Voltei, pedi informação e o cara disse que eu tinha que pegar o Monorail pra ir até a esteira buscar minha bagagem O.o eu pensei: "Mas que merda é essa?! Como alguém bota um trem pra o passageiro que acabou de chegar cansado ir buscar a maldita bagagem?!".
Fiz o que ele disse, aí veio outra coisa, duas placas: "<- Bagagem A" e "Bagagem B ->" eu pensei: "Mas o que é isso agora?!" Segui a placa pra o "A", desci as escadas e encontrei um monte de esteiras, mas nem sinal de nada relacionado ao meu vôo T_T estava ficando nervosa já. Subi as escadas novamente e pedi ajuda no balcão de informações, a mulher disse que daquela empresa tinha que ir pelo "B". Minha gente, sem noção de como o aeroporto era grande, acho que tinha um hotel ali porque eu vi várias janelinhas e ainda tinha umas fontes pra decorar ali embaixo. Um hotel! Dentro do aeroporto! Enfim, atravessei para o outro lado, desci as escadas e lá estava, para minha felicidade, a mulher com a plaquinha com meu nome. Quase pulei de tanta alegria, nunca tinha passado um sufoco tão grande num aeroporto antes! Conversei com a mulher, o nome dela era Ratna e ela era da Indonésia. Enquanto eu esperava pelo meu transporte ela ficou me fazendo companhia e até me deu o facebook dela pra quando eu voltar pra Orlando no futuro! :D
Quando cheguei no hotel já eram bem mais de 17h e eu estava morrendo de fome porque não tinha dado pra almoçar (já que passei o dia inteiro e uma parte da tarde no avião). Liguei a TV(aaahh a TV, fazia uma semana que eu nem sabia o que era! kkkkkkkkkk) enquanto arrumava minha mala e separava as roupas pra usar no outro dia. Estava passando "A mulher do viajante do tempo". Eu amoooo esse filme. Era eu sentada no chão arrumando a mala e chorando por causa do filme kkkkkkkk.




Quando finalmente terminei, fui tomar um bom banho e depois saí para jantar num restaurante indiano (que achei num dos panfletinhos aqui do hotel e tinha visto que estava com o preço bom). A comida estava uma delícia e eu comi até umas horas kkkkkkkkkkkkk ainda recebi um pequeno desconto por estar hospedada no hotel e fiz amizade com Rauhl, o indiano que me serviu. Uma simpatia ele e já esteve no Brasil 5 vezes, disse que gosta muito do Rio e não gostou de Fortaleza. Bem, foi isso \o/ até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário