quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oitavo dia

Primeiramente, gostaria de dedicar este post a minha prima Luana, que tem acompanhado assiduamente este blog, enquanto conta os dias pra que chegue a sua vez de dar uma passada por aqui e gastar um bocadinho :D
Dia de Outleeeeeet (todos comemoram) kkkkkkkkkkkk Aqui em Orlando, para quem não sabe, tem 2 Outlets. O "Orlando Premium Outlet Vineland Ave" e o "Orlando Premium Outlet Dr. International". perguntei pra recepcionista do hotel qual a diferença entre os dois e ela me disse que o "Dr. International" tem 30 lojas a mais do que o "Vineland". Para minha sorte, o meu hotel ficava mais próximo do "Dr. International" então fui nele mesmo. Antes de ir, comprei na recepção um cartão de um dia pra o i-Trolley. Para quem não sabe, o Trolley é o transporte de ônibus daqui de Orlando e o cartão você compra por dias, 1, 2 pra até 8 dias e você anda ilimitado de ônibus (é igual ao metrocard de NY só que ao invés de andar de metrô, se anda de ônibus). Continuando, eu adorei o Outlet daqui de Orlando, particularmente, achei até melhor do que o de NY. As lojas eram mais o meu estilo e os preços estava muito melhores. Aqui estão algumas fotos do Outlet:



Pra quem gosta de Croc's, um daqueles comuns ia de U$20 a U$30
PS.: no Brasil um desses custa R$89 no mínimo.
Um exemplo de preços: fui na Tommy Hilfiger de NY e uma blusa polo normal tava U$50 O.o no Outlet daqui de Orlando o preço normal de uma polo listrada era U$45, mas as pólos de cores únicas custavam U$40. Como a loja inteira estava em promoção, comprei a minha por U$28. Blusas listradas de manga comprida (lindas e de tecido mais fino pra não esquentar demais) estavam por U$18. Vestidos Tommy por U$45. Nem de longe encontrei uma promoção dessas no Outlet de NY. A loja inteira estava uma bagunça por causa da promoção e a quantidade de brasileiros não estava no gibi. Quase não falei inglês hoje porque toda loja que eu entrava tinha um vendedor brasileiro.



Tênis? Encontrei uma variedade enooooorme de tênis. Na loja da converse, você levava 2 Allstar por U$40. Comprei o meu por U$25 porque não encontrei outro bonito pra fechar por U$40 (o povo já tinha levado tudo). Nas outras lojas, tinha tudo quanto era tipo e preço de Nike Shox, coisa que não vi no Outlet de NY. Confiram:

Mizuno Wave Creation 13 (lançamento) por U$150

Mizuno Wave creation 12 por U$140

Nike Shox por U$50

Nike Shox por U$70

Nike Shox com 6 amortecedores por U$85



Esse é rosa mas a luz meio que avermelhou a cor kkkkk
Relógios foi realmente o cúmulo do absurdo! Cada um mais lindo do que o outro:
Relógio Adidas, qualquer um, U$40



Marc Jacobs por U$200


Donna Karan U$85

Donna Karan por U$60

Michael Kors por U$100

Armani por U$100

Armani por U$160
Minha gente, tem como não. É muita promoção, muita loja boa. Uma blusa polo da lacoste estava por U$45!!! Lacoste!!! Abaixo algumas fotos com preços de umas bolsas que voinha pediu pra eu olhar pra ela ;D

Bolsa Coach, em couro, por U$89

U$119

U$109

U$119

U$89
Na coach é tudo 100% couro ou tecido. Pra fechar, uma foto do ônibus Trolley!! Uma boa noite e até o próximo post!!


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, que viagem maravilhosa a sua... Também estou acompanhando de perto tudo, só não interajo com a Lua, kkkk. Fiquei fascinado também com a Times Square e com todos os pontos turísticos de NY, é uma cidade impressionante, o metropolitan então nem se fala e tive a felicidade de assistir uma peça na broadway que foi fantástica, billy eliot. Não sabia que você ia até Orlando, senão teria te dado umas dicas, você pode se cadastrar na internet no site do Premium Outlet e imprimir uns cupons de desconto de várias lojas e, pasme, na Tommy, por exemplo, você recebe os 40% de desconto da promoção e depois ainda consegue 20% ou 25% do saldo com os cupons. Aproveite, Orlando é maravilhoso, você vai amar a loja da Disney no Downtown Disney. Beijos e aproveite, Bel.ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei msg no seu facebook, mas você nunca respondeu.

      Excluir
    2. Jéssica, não recebi mensagem nenhuma sua, juro, entro no facebook todos os dias, se tivesse recebido teria respondido de imediato, quando conversamos no natal que você iria viajar no começo do ano, não imaginava que era TÃO no começo do ano assim. Mas independente disso, aproveite essa terra maravilhosa, costumo dizer que aí nos EUA somos todos tratados com igualidade, impressionante a maneira como as pessoas respeitam os outros e a educação que somos tratados por aí. Beijos, e aproveite. Bel.

      Excluir
  3. Morri!!!! Obrigada pelo post Keka! Realmente A minha cara!! Hahahahaha.. Acho que minha viagem terá que ficar para o próximo ano, mas to achando até bom, pq quero ir ryca

    ResponderExcluir