sábado, 21 de janeiro de 2012

Nono dia

OBS.: PARA AMPLIAR AS FOTOS É SÓ CLICAR NELAS!! E TODOS OS VIDEOS PODEM SER VISTOS EM FULL HD


Mais uma vez, post atrasado, mas... teve nem condição de eu fazê-lo no mesmo dia. Falei com muita gente de uma vez e acabei indo dormir muito tarde pra acordar cedo no outro dia. De qualquer forma, vamos lá...
Hoje foi dia de ir pra o Universal Island of Adventure, eu optei por esse parque por causa das montanhas russas e, é claro, por causa do parque do Harry Potter que, como a fã que sou, não poderia deixar de visitar. Então, não tive muita foto minha usando os brinquedos porque no Universal, você tem que alugar armários, isso mesmo armários, pra guardar suas coisas porque determinados brinquedos eles não permitem que você entre com câmeras ou esse tipo de coisa até mesmo pra não se machucar. Os armários ficam próximos de cada brinquedo e, dependendo dele, há um tempo determinado, se você excedê-lo, paga U$3 por hora excedida. Por isso, quando estiver alugando seu armário, por favor, verifique o tempo que tem "FREE" escrito do lado kkkkk
É um saco, mas... fazer o que!
Comecei meu passei pela "Ilha dos heróis da Marvel" porque eu estava doida pra ir na Montanha russa do Hulk. Foi o primeiro brinquedo que eu fui e é muuuuuito massa. Tem vários loops e a montanha russa passa por debaixo da ponte (que o pessoal atravessa pra chegar nessa ala) e por cima dela enquanto dá vários loops. Sem falar no esguicho de água em determinado momento (nada que molhe muito é só pra dar aquela refrescada). Vale a pena ir nessa montanha russa!!


Outra atração que vale a pena conferir (mesmo que você não goste de super heróis), é o "The Amazing Adventures of Spider Man" é uma atração em que você entra em um carrinho todo coberto por um vidro escuro enquanto você usa óculos 3D. Os filmes 3D dos parques, não são como os dos cinemas com o qual estamos acostumados então, "The Amazing Adventures of Spider Man" não foge a regra e capricha nos efeitos. Você sente água caindo sobre você quando um vilão aquático aparece. O carro treme quando tanto homem-aranha quanto os outros vilões pulam sobre ele. Alguma coisa explode e você pode sentir o calor do fogo ou o vento enquanto você voa com seu veículo (que, por sinal, não para um minuto de se mover). Enfim, é muito bom e vale a pena conferir.


O que mais me impressionou em todo o parque, foi a caracterização do ambiente, eles realmente fazem juz ao nome "Parque Temático". Tudo, tem a ver com sua determinada ala, desde o estilo das construções, por dentro e por fora, até o pessoal que fica fazendo a limpeza ou trabalhando nos restaurantes. Aqui vão mais algumas fotos:




Eu e o Ciclop

Para os amigos da Rascunho Studio :D
Saindo da "Ilha dos heróis Marvel", fui para "Toon Lagoon". É muito linda essa parte, é tudo muito colorido. Vemos decorações da Betty Boop, Popeye e do Hagar, várias lojas.






O brinquedo que eu ia aí (tem um nome longo, então só vou mostrar a foto), dava um banho nas pessoas, literalmente. Pra vocês terem uma ideia, tinha uma máquina chamada "People dryer"(Secador de Pessoas). Como eu sabia que se eu fosse num brinquedo desses, com o friozinho que estava fazendo, eu ia me lascar, deixei a atração para o final.


Saindo de "Toon Lagoon" passei pelo Jurrassic Park mas, para meu azar, o "River Adventure" não estava funcionando especificamente naquele dia. Então, não tive muito o que fazer aqui além de tirar algumas fotos e seguir adiante (já que as outras duas atrações que sobravam, eram pra crianças).


Quem assistiu o filme, sabe muito bem o que é isso ;D

Centro de Pesquisa


Seguindo mais adiante, finalmente cheguei onde eu mais queria xD
E então, pra onde?


Foi uma emoção muito grande entrar aqui. Nem dá pra descrever. Assim que você pisa na ponte que dá para Hogwarts, as músicas tema do filme já estão tocando. Eu realmente me senti como se estivesse dentro do mundo de Harry, principalmente por causa das pessoas, nunca vi tanta gente caracterizada dessa forma. O povo passeava por todo o parque do Harry Potter como se fossem reais estudantes, varinha na mão, capas de Grifinória, Lufa-lufa, Sonserina e Corvinal. Alguns com chapéu de bruxo, outros com cachecol de suas respectivas casas. Não pensem que isso se restringia somente a crianças. Eu vi mãe com filho de colo completamente caracterizada. Isso fora o pessoal que trabalhava no parque, que se vestiam tanto de monitores, quanto de alunos. Foi incrível. Sem falar nos mínimos detalhes do ambiente. Tudo minuciosamente preparado. O castelo de Hogwarts? Era lindo!!! E foi a primeira atração que fui.



O Vôo do Hipógrifo. Montanha russa fraquiiiiinha. Boa pra crianças.

Hogsmeade

Uma "aluna"

Os quadros realmente interagiam uns com os outros. Muuuito massa!!!

Defesa contra as artes das trevas.

Casa do Hagrid (passa por ela pra ir no "Vôo do Hipógrifo").


Suco de abóbora *-* só num comprei porque tava caro.
Andando por Hogsmeade dei de cara com o Olivaras. Minha gente, que fila foi aquela?! Mesmo assim a enfrentei. A essa altura do campeonato eu tava morreeeeendo de fome, mas aguentei mais um pouco. Quando você entra no Olivaras, acontece uma apresentação onde alguém é escolhido, dentre as pessoas do grupo que está na sala, para passar pela mesma experiência de um aluno de Hogwarts ao escolher sua varinha. Pode estar um pouco escuro, mas dá pra se ter uma noção do que acontece lá dentro com este video que gravei:





Na saída do Olivaras, você sai direto na Dervish and Banges. Lá tem uma infinidade de varinhas, dos personagens já conhecidos, ou não. Além de ser interligada com o Owls Post. Lá você pode comprar sua varinha, camisetas, material para cartas (como papel, envelope e até mesmo aquele carimbo com o símbolo da escola ou do ministério da magia). Aqui se vende um lembrol ou até mesmo, a nimbus 2000. É tudo muito massa.

Livro monstruoso dos monstros
 Bem, terminado esse meu passeio, a fome já nem deixava eu me locomover. Então, dei uma passada no "Três Vassouras" (é tão legal dizer isso xD kkkkkk). Lá, pedi Chicken and Ribs (frango e costela de porco, que vinha acompanhado de milho, 2 tabletes de manteiga e uma porção de batata) e cerveja amanteigada. Tava tudo muito gostoso, mas a costela tava excepcionalmente deliciosa. Comi tuuuuuudo (bom, quase tudo porque não aguentei o milho todo xD). A cerveja amanteigada é uma delícia e eles perguntam se você quer gelada ou congelada. O prato custou U$14 (porque tudo em parque é mais caro mesmo. Ainda assim, não custou os olhos da cara se comparado a outros) e a cerveja U$4 (graaande).




Saindo do três vassouras, dei uma passada na Dedos de Mel. Eu quase endoido com tudo o que encontrei lá, mas o que me matou, foi que era tudo extremamente caro!! Então acabei não comprando nada, principalmente porque não tinha nada que fosse durar (já que eram guloseimas).


Feijãozinho de todos os sabores por U$10,95

O sapo de chocolate tava o preço do meu almoço.

Expresso de Hogwarts

Chapéu seletor na entrada da atração "The Forbbiden Journey".
A atração "The Forbidden Journey" vale muuuuuito a pena de se ver. Você entra em um carrinho que se movimenta em todas as direções e, quando digo em todas, é em todas mesmo! (até de cabeça pra baixo). O carrinho imita o movimento de uma vassoura e nos leva ao campo de quadribol e ao lado de Harry para despistar o dragão. No momento em que você "se perde", encara-se o dragão, o salgueiro lutador e o ninho de aranhas!!! Você sente o hálito do dragão e o salgueiro passa bem pertinho. Os efeitos sonoros deixam tudo ainda mais real!! É muito bom!!
Saindo de Hogsmeade, passei pela ala do "Reino Proibido" mas aqui é mais dedicado a apresentações. Como a "Oitava viajem de Simbad", mas eu não sabia então acabei perdendo a hora :/ uma pena. Pelo menos eu vi a fonte. Muuuuuito engraçada!! Você joga uma moeda e ela começa a interagir com você através de uma câmera na boca da escultura. Eu ri muito. Teve uma hora que a fonte diz: "Você é de onde?" o garoto respondeu que era da Inglaterra, aí a fonte disse:"Inglaterra? Meu irmão é da Inglaterra. O nome dele é Stonehenge. Mas a fonte dele secou e ele tá só nas pedras mesmo" kkkkkkk
Obs.: Todo o dinheiro jogado nessa fonte, vai pra caridade.


Saindo do reino perdido, fui pra "Seuss in the Hat", mas não tem nada demais. É tudo muito bonito, mas não tem o que fazer já que os poucos brinquedos que tem aqui, são infantis. Bom, por hoje é só!! Amanhã eu posto o Magic Kingdom que fui hoje, porque levei muito tempo nesse post e amanhã tenho que acordar bem cedo. Bye bye _o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário